Quarta-feira, Setembro 12, 2007

no carro, depois da escola, voltando pra casa

davi: mamãe, quando ‘que’ eu crescer, ninguém vai me reconhecer, né?
eu: vai, meu amor, porque as pessoas vão ver você crescer, né?
davi: não, mamãe, ninguém vai me reconhecer, porque eu vou ficar bem diferente…
eu (e o trânsito): vai davi, vai ficar beeeem diferente sim.
davi: aí eu vou namorar com gabi, ‘quando que’ ela é sua amiga.
eu: gabi, meu amor?
davi: é, sim. que ela é a sua amiga mais bonita do mundo.

=)

Deixe um comentário

