Domingo, Abril 29, 2007

para carlos henrique magnata cordeiro,
o homem que partiu daqui em busca de um sonho, de um amor e da terra prometida
.

mag, porque você é uma criatura assim desapegada, eu sei que você não se importou com o celular ontem. você não, mas eu sim. tentei te ligar de todos os telefones que encontrei pela frente. do meu, do skype, da casa da minha mãe, até do celular de amigos. não consegui te dar os parabéns que eu queria, amigo. parabéns a distância, como hoje é nossa amizade, que não se acaba nunca. parabéns com gosto de abraço apertado. parabéns com alegria de chuva no sertão. parabéns com vontade de saber da tua vida. parabéns com saudades enormes, maiores que as rodovias que cruzam esse país imenso. feliz aniversário, mag. eu acredito no futuro mais justo que você sonhou. e no futuro mais justo que, eu espero, você esteja construindo.

 

Deixe um comentário

