Quarta-feira, Abril 25, 2007

o fabuloso destino dos hermanos
(ou rafael, o profeta)

Rafael diz:
ta triste com o fim do los hermanos é?

bonina * diz:
tô, é… muito

Rafael diz:
meio triste mesmo

Rafael diz:
mas as vezes é bom a banda não se forçar

bonina * diz:
eu sei… pensei nisso também

bonina * diz:
mas putz… hermanos é uma referência de música boa no brasil, saca?

Rafael diz:
mas vai sair um solo de cada um deles

bonina * diz:
e agora tenho medo que eles virem MPB… meeeeeeedo!!!!

Rafael diz:
camelo vai virar, nem tenho dúvida

Rafael diz:
mas amarante vai ser mais rock, eu acho

Rafael diz:
barba vai tocar bateria com os dois

Rafael diz:
e medina deve ficar fazendo trilha sonora pra curtas ruins no rio e escrevendo blogs

bonina * diz:
hahahahahah

 

Deixe um comentário

