Segunda-feira, Outubro 03, 2005
e nem era tpm

então é sexta-feira, você tem uma pautinha boa pela frente, um joguinho legal para ir, uma festinha para começar o sábado. se era isso que você estava pensando, tenho uma coisinha para você: otária!

então, vamos recapitular seu dia.

você sai de casa bem cedinho e encara a agradável tarefa de demitir sua empregada no sindicato das domésticas. são quase duas horas de espera-conversa-mole-e-papelada. e aquela coisa, que não fazia mais nada mesmo, a não ser dormir a tarde inteira e mentir para você, ainda chora na sua frente. ok, mas aquela coisa conviveu com você por quatro anos. aí você fica com uma dor no coração, com ódio de si própria, e com 1.256 reais a menos.

para deixar de ser besta, volte duas casas.

nesse clima agradável, você vai para uma entrevista. a pauta é massa. você ainda descobre outra coisa legal sobre o mesmo assunto. bingo! – aí você fica mais uma hora esperando o carro para voltar para o ambiente de trabalho. mas, ok, vamos lá, não é tão ruim assim, você já esperou duas horas antes, né? relaxa… você anda muito estressada, menina.

azar o seu: fique uma vez sem jogar.

aí, de volta ao ambiente de trabalho, você engole qualquer porcaria porque não vai dar tempo de almoçar e senta na frente do computador. seu chefe implica um pouquinho com a pauta. ah, normal, ele sempre implica. relaxa aí. então, ele deixa você fazer a matéria, que, junto com outra que você já tinha que fazer, fecha exatamente uma página inteira.

jogue outra vez.

aí, tá todo mundo convocado para uma reunião da equipe. equipe? aaah. é o que era? quarenta minutos de comida de rabo generalizada. (e 40 minutos a menos para escrever) msn não pode. nem blog. parece que eles são nocivos para o seu trabalho e aumentam a produção de uma erva-daninha chamada hora-extra. eu já li isso em algum lugar. aí você se lembra que 1 – não faz hora-extra porque tem contrato especial. 2 – entrou no msn uns 40 minutos (ao todo) durante todos os cinco dias da semana passada – incluindo sábado e domigo, que você também trabalhou. 3 – seu blog foi atualizado apenas quatro vezes o mês passado inteiro.

parabéns, gata, você se fudeu. revés. pague 200.

aí você sai atrasada para o jogo do glorioso náutico e tem que pagar 32 reais num ingresso. puta que pariu. estádio lotado. multidão. confusão na entrada. você quase é pisoteada por um cavalo da pm. a nova schin quente custa 2,50. o carlton sai por 4 contos. mas vamos lá. não se pode perder a esportiva!!!

deixa de ser burra !!! vá hipotecar a brigadeiro faria lima.

você acha que terminou? claro que não! seu time perdeu em casa, minha filha, depois de perder DOIS pênaltis seguidos. você não viu não?

da próxima vez, não jogue.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: