Quarta-feira, Agosto 24, 2005
no vácuo das portas fechadas 2
não. isso é uma despedida. você não vai sentir quando a última porta se fechar às minhas costas e o fosso que se abre debaixo dos meus pés e me engole pelo ar que me tira. você não vai perceber a dor que eu não vou chorar, nem vai ter que olhar nos meus olhos e consolar esse desgosto embotado. não terá o prazer de engolir a raiva que trago por dentro, que não serei capaz de cuspir na sua cara enquanto sorrio entre os dentes. e quanto a mim, não terei mais que fingir compaixão pelos seus temores, nem remorso pelo seu passado que eu não pude carregar. e todo meu peso agora será apenas do ódio que delicadamente tecerei em mim, noite após noite, para embalar seus sonhos ao lhe fazer dormir.
Deixe um comentário

