Terça-feira, Maio 31, 2005

nome
eu coleciono pequenas promessas que não foram cumpridas. um sorriso que nunca chegou a acontecer. uma lista qualquer sobre um assunto sem importância. uma leitura inédita na minha caixa postal. uma música que alguém ouviu e disse que eu não poderia viver sem ela, que gravaria para mim, mas nunca me revelou o nome. é porque sei que os nomes, eles não são assim tão importantes quando já sabemos que são óbvios. guardo as promessas com cuidado, para não perdê-las no emaranhado das coisas palpáveis. um dia, quem sabe, poderei fazer com elas uma lista, um texto, uma música. e, talvez, ganhar um sorriso, enfim.

 

Deixe um comentário

