harvest moon
eu tenho uma cerveja para curar minha dor de cabeça. duas neosaldinas pra não acordar de ressaca. um cigarro para pensar na vida e outro para não pensar. uma rede para contar histórias. haagen dazs de chocolate para saciar o desejo de açúcar. a brisa da noite para dormir coberta. radiohead para chorar baixinho. camera obscura para beijar baixinho. troublemakers para dar uma festa. chico buarque para me confortar. fernando pessoa para me mostrar que nem sempre as coisas são tão simples assim, e à vezes são. lua cheia para dançar na rua. um sol para iluminar o seu dia. água morna para descansar. palavras doces para os amigos. as melhores piores roupas para não me abalar. um veneno ácido para corroer as feridas. e duas ou três coisas para soprar no seu ouvido…

Deixe um comentário

