Segunda-feira, Abril 18, 2005

meu próprio apr
shows:
los hermanos (top 1 – é amor)
superoutro
the legendary tiger man
leela
orquestra manguefônica (top 2 – é potência)

melhores momentos:
não tô nem aí para o placebo (blasé)
o rei da coxinha – com catupiri (baixaria)
entrevista relâmpango com o tiger man (trabalho)
me ensina a assoviar (incompetência)

piores momentos:
um monte de banda poser
ter perdido massacration e retrofoguetes (não fui no sábado)

vou me redimir:
tá, eu gostei de dois covers do beatles (mas eram covers, tá?)

Deixe um comentário

