Terça-feira, Abril 05, 2005

aderi a uma religião oriental
contei não? meu novo mantra é: preciso terminar a dissertação, preciso terminar a dissertação, preciso terminar a dissertação. (na verdade, leia assim: dissertaçáááuuuuoooommmm). Mas não funcionou até agora.
by Bonina pode falar (0) | trackback (0)

e-mail lindo é isso
(as reticências…) aprendi a usá-las contigo, que não gostas das coisas finitas.
by Bonina pode falar (0) | trackback (0)
tristeza é isso
eu tinha uma câmera digital emprestada. quer dizer, eu não tinha. agora eu não tenho mais ainda. porque tive que devolver (claro!). e agora não sei se a minha próxima compra vai ser meu ipod (o correto seria i-pode, hehehe) ou uma maquininha. e, seja lá o que for, vai demorar um tantinho. ai…
Deixe um comentário

