Dolls

Sexta-feira, Junho 11, 2004

Dolls (ou sobre como hoje estou fatalista)

E se um dia, e se um medo enorme, e se não. Porque todas elas evaporam feito éter. E agora? É só um vazio. Um nada dentro e em volta. E então ela tinha voltado ao começo, mas ela nunca sabia por onde começar. Noites em claro. Barulhos horríveis. E uma dor que não tinha como. Lágrimas, lágrimas, lágrimas? Ela implorava, mas nenhuma. No surprises. Talvez fosse para arrancar da pele. -E se não? -Vai doer muito. -Mais do que já está doendo? (olhar) Assim, arranque. (pausa) Eu não consigo. -Fraca. Ela sentiu o desprezo se jogando na face. E ela precisava dormir para acordar. As noites não lhe davam trégua. -A saída, por favor? -Volte para o começo. Mas ela não sabia como começar. Pelo medo, é sempre pelo medo. -E se um medo enorme? -Não o desafie.

 

Comentários

angústia pouca é bobagem…


Gravatar será a TPM? E se não? Mas como, não? Como não? TPM nada, meus sentimentos – você não respeita meus sentimentos! TPM… Meu sentimentos! Meus sais, ai, meus sais!, nunca caber, nunca saber quando cabe, nunca saber… Você nunca sabe sentir, nem sabe mentir que sente meus sentimentos. TPM… Não venha com isso de TPM! São meus sentimentos, é tudo, não vês? Não, não vês, decididamente não vês. Tá, tá bom, pode ter algo a ver com meus seios inchados, com minha cara de bolacha, com esse cabelo horrível e, enfim, com a proximidade da minha menstruação… MAS NÃO VENHA QUERER ESCONDER SUA INSENSIBILIDADE FRENTE AOS MEUS SENTIMENTOS POR TRÁS DA PORRA DA TPM!

(E como cantaria júlia: “Minha namorada é uma aprimoramento, é um aprimoramento, é um aprimoramento…”)


Gravatar hahahahah!!!! mag, definitivamente, eu odeio e amo você. bjocas

ok. me convenceu.


Gravatar ei, gatchinha, bora brincar de atualizar?

beijo no quengo,

Deixe um comentário

